O Carrinho de Compras é o local onde o usuário pode visualizar os produtos que pretende adquirir após identificá-los. As principais informações desta tela são: listagem dos itens, informações de preços, consulta de Cartão Presente, botões de ação para pagamento e atribuição de vendedor.
Listagem dos Itens: Os itens são listados por ordem de identificação, de cima para baixo. Cada item apresenta as seguintes informações: apresentação da foto (parametrizável no portal web), definição de foto por produto via ERP, descrição, características, quantidade e valor. O card também possui uma opção para exclusão do item, que abre um modal para confirmação dupla da ação.
Informações de Preços: O box de informações sobre os valores da venda nesta jornada contém as seguintes informações: quantidade de itens, descontos e total.
Consulta de Cartão Presente: A funcionalidade de consulta do Cartão Presente apresenta ao usuário um modal onde ele pode inserir a sequência numérica de um Cartão Presente válido. Os dados são apresentados na mesma tela.
Botões de Ação: Na parte inferior da tela, temos o botão de ação “Pagamento”, que redireciona o usuário para a tela de seleção de pagamento. Na parte superior da tela será apresentado o botão "Atribuir vendedor" que possibilita vincular um vendedor ao atendimento.
- Marcar item para presente:
Confira abaixo o funcionamento da tela do carrinho no Self-Checkout:
