Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Aprenda neste tutorial como ativar o meio de pagamento da PagSeguro v2 em sua loja.

Através desta integração você poderá contar com diferentes formas de pagamento, bem como:

  • Cartão de Crédito (com e sem split);
  • Cartão de Débito;
  • Pix;
  • Boleto.


Para ativar o meio de pagamento, siga o passo à passo abaixo:  

1. Acesse seu Painel Administrativo (Admin) e clique em Configs > Meios de pagamento (no menu superior):


2. Já em Meios de pagamento, clique em Adicionar meio de pagamento (canto superior esquerdo):


3. Selecione PagSeguvo V2 em Fornecedor do Serviço e clique em Próximo Passo:


4. Na tela de adição do novo meio de pagamento, certifique-se de estar dentro da aba Dados Gerais. Nela você deve preencher o bloco nomeado como Fornecedor do Serviço e clicar em Salvar


5. Agora você irá acessar a aba Integração, nela você vai definir o ambiente que deseja usar (Produção ou Testes) e realizar a autorização da sua conta no PagSeguro (demonstrado abaixo a seleção do Ambiente de Testes) e clicar em Obter código e autorizar a aplicação:


6. Será aberto o "pop-up"da PagSeguro onde você irá realizar a autorização da criação do Aplicativo PagSeguro dentro da Plataforma Linx Commerce. Para tal, será necessário que realize o login com seu CPF, CNPJ ou E-mail e sua Senha:


7. Feito o login no "pop-up", você receberá em sua tela o QR Code para leitura em seu Aplicativo mobile da PagSeguro. Nesta etapa, basta seguir as etapas descritas ao lado (esquerdo) do QR Code:


8. Ao concluir a autorização via Aplicativo mobile da PagSeguro, você receberá em seu "pop-up" a mensagem de aplicação autorizada com sucesso e os campos de Ambiente de testes serão preenchidos automaticamente. Agora basta clicar em Salvar e fechar no topo (direito) da tela:



Caso queira realizar as configurações de Cartão de Crédito, Split de Pagamentos, Cartão de Débito, PIX ou Boletos, siga os tutoriais abaixo:

  • Como configurar o Cartão de Crédito no PagSeguro v2;
  • Como configurar o Split de Pagamentos no PagSeguro v2;
  • Como configurar o Cartão de Débito no PagSeguro v2;
  • Como configurar o PIX no PagSeguro v2;
  • Como configurar o Boleto no PagSeguro v2.




Para eventuais dúvidas, nosso suporte estará 100% a disposição para lhe auxiliar tanto no processo de configuração quanto as dúvidas que surgirem durante a utilização da nova funcionalidade.

  • Sem rótulos