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Introdução

Este manual visa orientar sobre o procedimento de criação e cálculo da Folha de Rescisão.


Ambiente:

Módulo: Remuneração

Versão:   

 
Obs.: Antes de efetuar o procedimento de criação e cálculo da Folha de Rescisão, deve-se efetuar a criação da Folha Mensal, acesse o link abaixo para efetuar o procedimento:


Criação e Cálculo da Folha Mensal - Suporte Humanus - Linx Share


Passo 01: Acesse "Pagamentos" e clique em "Seleção de Folha":

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Obs.: Antes de criar a folha, certifique- se da inexistência dela no painel de "Lista de Folhas Existentes".

Insira o ano e o mês no campo "Competência de Busca", selecione a "Rescisão Geral" e clique na tecla "Enter".


Passo 02: Inclua "Nova Ocorrência", insira a data da "Competência", selecione a "Especificação da Folha" para Folha Rescisão Geral.

  • Clique no botão "Apropria", selecione a Folha Mensalistas correspondente à competência da Folha da Rescisão Geral e grave a ocorrência.



Passo 03: Após salvar a ocorrência, clique no botão "Seleciona".


Passo 04: Você pode confirmar se a Folha Rescisão Geral foi selecionada ao observar o canto inferior direito:



                               


Obs.: Antes de efetuar o cálculo da Folha de Rescisão Geral, deve-se efetuar a programação da rescisão do colaborador, acesse o link abaixo para efetuar o procedimento:

Programação da Rescisão - Suporte Humanus - Rascunho - Linx Share


  Cálculo da Folha de Rescisão


Passo 01: Acesse "Pagamentos", clique em "Rescisão" e em seguida "Cálculos".



Para qualquer dúvida ou informações adicionais, entre em contato com o nosso suporte.

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