DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Como localizar as notas canceladas ou excluídas no Movimento Diário?
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida operacional.
Resolução: É possível verificar no caminho Faturamento > Relatórios > Movimento diário > Listando por canceladas ou excluídas. Em seguida clicar em Gerar relatório para verificar as notas desejadas.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: FATURAMENTO
Sub Módulo: RELATÓRIOS
Funcionalidade: MOVIMENTO DIÁRIO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO
Detalhe: INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTO