DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Ambiente: LINXPOS MANAGER
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Estoque desatualizado.
Resolução
1º Acessar o LinxPOS Manager Estoque.
![](/download/attachments/404678292/image-2023-3-16_10-7-1.png?version=1&modificationDate=1686927536026&api=v2)
2º Na opção Consulta de Estoque.
![](/download/attachments/404678292/image-2023-3-16_10-7-51.png?version=1&modificationDate=1686927535731&api=v2)
3º Clicar no botão Atualizar - Saldo Estoque.
![](/download/attachments/404678292/image-2023-3-16_10-9-35.png?version=1&modificationDate=1686927535394&api=v2)
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!