PORTAL DO CLIENTE

Com o objetivo de facilitar e centralizar as configurações operacionais do Totem, foi criado o Portal do Cliente. Confira abaixo as principais configurações e funcionalidades disponíveis:

NPS - Pesquisa de Satisfação


Na tela inicial, serão apresentados os dados da Pesquisa NPS, permitindo mensurar a média, quantidade de respondentes e visualizar os resultados das pesquisas por meio de emojis (promotores, neutros e detratores).

Lista de Filiais


A lista de filiais será apresentada na tela inicial do Portal, possibilitando a gestão das filiais cadastradas.
Serão exibidos dados como data de cadastro, média NPS, status (ativo ou inativo) e configurações, acessíveis através do ícone →


Configurações


Uma vez cadastrada no Portal, uma filial oferece três possibilidades de configuração, basta clicar no ícone →



As configurações relacionadas à identidade visual do Totem serão realizadas via Portal, permitindo a personalização do logo da sua empresa.

PASSO A PASSO

  1. Clique em "Selecionar" e escolha o arquivo (PNG) que será utilizado como Logotipo positivo e negativo da marca.
  2. Defina as cores para os botões principais e a imagem do banner inicial.
  3. Clique em "Salvar alterações" para que as modificações tenham efeito.

Clique no botão "Baixar Guide" para acessar referências visuais que ajudarão na personalização do Totem.






PASSO A PASSO

ATRIBUIÇÃO DAS VENDAS

1. No campo de atribuição, informe o código do vendedor para que as vendas sejam vinculadas a este usuário.
2. Insira o código do PDV (Master).

AMBIENTE D-TEF

1. Especifique o ambiente D-TEF (Homologação ou Produção).
2. Informe a senha e o CNPJ.
3. Defina o número máximo de parcelas permitidas para compras na função crédito.

CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS

1. Selecione **Habilitado** para exibir as imagens dos produtos no Carrinho.
2. Marque **Habilitado** se desejar que a pesquisa de NPS seja exibida ao final da compra.


Os campos "Motor de Promoção" e "Gerenciamento de Pedidos" serão exibidos, mas não possuem comunicação ativa.

Clique em "Salvar alterações" para que as modificações sejam aplicadas.






PASSO A PASSO PARA GERAÇÃO DO QR CODE

  1. Preencha o código da filial e informe o terminal correspondente.

  2. Em seguida, insira a URL da APK: https://hml-svc-selfcheckout.linx.com.br/Assets/app-totem.apk, e a URL do Conector Interno.

  3. Digite o usuário e a senha, que são os mesmos utilizados para acessar o Portal. Clique em "Prosseguir".


    Neste momento, serão gerados os QR Codes, que permitirão baixar a APK da aplicação ou realizar a configuração do Terminal Interno.