DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: IPI não aparece detalhado com os valores na DANFE. Veja neste artigo como ajustar.


Mensagem de erro: Não Há


Ambiente: Microvix ERP


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida


Resolução: Verifique as configurações da natureza de operação em: Faturamento > Cadastros Auxiliares > Pesquise pela natureza de operação a ser utilizada e marque o campo IPI. Clique em Salvar para validar a alteração.


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA PREMIER - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: MICROVIX ERP

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP

Detalhe: FATURAMENTRO

Produto: CADASTROS AUXILIARES - FATURAMENTO

Módulo: NATUREZA DE OPERAÇÃO

Submódulo 1: DÚVIDA




  • Sem rótulos