DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: IPI não aparece detalhado com os valores na DANFE. Veja neste artigo como ajustar.
Mensagem de erro: Não Há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida
Resolução: Verifique as configurações da natureza de operação em: Faturamento > Cadastros Auxiliares > Pesquise pela natureza de operação a ser utilizada e marque o campo IPI. Clique em Salvar para validar a alteração.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix