DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema:
Cliente entra em contato informando que precisa verificar se a nota que deu entrada está conferida e encerrada
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
LINXPOS MANAGER
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Resolução:
Passo 1: Acesse o LINXPOS MANAGER e clique na aba ESTOQUE
Passo 2: Clique no aba ENTRADA DE MERCADORIAS e entre com o usuário desejado
Passo 3: Digite o número da nota no campo NOTA FISCAL e após isso clicar em Pesquisar (F3)
Ou pesquisar a nota pelas setas ate localizar a nota desejada.
Passo 4: Após isso verificar os campos CONFERIDA e ENCERRADA, se estiver marcado significa que a nota foi dada entrada, caso não esteja marcada e precisa dar entrada nas mercadorias corretamente so marcar os campos e preencher as informações da nota e SALVAR (F4)
Após realizar o passo a passo acima é possível verificar se não está CONFERIDA e ENCERRADA.
entrada-conferida-e-encerrada-kcs.mp4
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!