O ano de 2024 já começou, e você que tem clientes varejistas precisa ficar atento e se atualizar com as principais tendências do comércio eletrônico. Algumas das técnicas apresentadas já são conhecidas, mas isso não quer dizer que elas não precisam ser aprimoradas, não é mesmo? Afinal, há algumas delas que ainda tem muito campo para serem explorados. Confira o que você precisa investir neste ano!

1.
Jornada de compra multicanal

As lojas precisam oferecer vendas omnichannel, ou seja, compra no site e retira na loja física, ou vice-versa.

2. Pesquisa por voz e imagem

Esses recursos aumentam a acessibilidade do site, basta um comando de voz, ou o escaneamento de uma embalagem, para o cliente receber a lista de produtos desejada.

3. Foco em vendas mobile

O site deve ser “criado” para ser aberto pelo celular, e além disso, o avanço dos aplicativos também têm ganhado espaço e conquistado os consumidores pela praticidade.

Se você ficou interessado em saber mais tendências, confira neste link mais informações. 

Mas, você sabia que a Linx Commerce tem diversas integrações que estão alinhadas com essas tendências. Quer saber mais? Acesse nossa página e veja o que nossa plataforma pode fazer para o seu cliente. 

  • Sem rótulos