DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Loja solicita orientação para aplicar desconto na venda.
Desconto ja permitido e parametrizado, pelo ti e financeiro da loja via Linx ERP.
Mensagem de erro: sem erros, apenas orientação instrução.
Ambiente:
Linxpos
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Orientação
Resolução: Aplicar desconto na venda sobre o item:
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-21-57.png?version=1&modificationDate=1680309850547&api=v2)
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-23-37.png?version=1&modificationDate=1680309850064&api=v2)
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-25-0.png?version=1&modificationDate=1680309849838&api=v2)
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-25-52.png?version=1&modificationDate=1680309849617&api=v2)
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-26-55.png?version=1&modificationDate=1680309849399&api=v2)
Aplicar desconto na venda sobre a venda:
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-28-30.png?version=1&modificationDate=1680309849183&api=v2)
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-29-15.png?version=1&modificationDate=1680309848971&api=v2)
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-30-33.png?version=1&modificationDate=1680309848757&api=v2)
![](/download/attachments/386945180/image-2023-3-28_14-31-29.png?version=1&modificationDate=1680309848510&api=v2)
Após a finalização da venda, desconto aplicado corretamente.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!