DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que foi cancelado um pedido porém o mesmo não gerou as informações do cliente na tabela CLIENTES_VAREJO.

Passos para reprodução:

Passo1: Realizar a consulta do pedido no instore.

Passo2: Verificar na tabela CLIENTES_VAREJO filtrando o pedido gerado no OMS.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: LinxPOS: 7.7.1 SPK 3.012
OMS: 2.13.1
Detalhes da Conclusão:

Causa: Cliente não cadastrado no PDV da loja.

Resolução: Foi identificado que o pedido não desceu para a loja conforme print abaixo:


Realizei a verificação na tabela de clientes da loja porém não localizei o cadastro do cliente mencionado no chamado.
Nesse cenário o pedido foi cancelado antes que fosse sincronizado com o PDV da loja.
Informei ao cliente que mesmo que o pedido chegasse ao PDV  os dados do cliente não seriam gerados na CLIENTES_VAREJO pois o cliente deve estar cadastrado em loja.

Sendo assim para que o vale seja gerado o cliente deverá ser cadastrado na loja para gerar o vale.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINX OMS

Módulo: ENVIO DE PEDIDO PARA A LOJA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX OMS

DetalheENVIO DE PEDIDO PARA A LOJA

Detalhe processo 1: ENVIO DE PEDIDO PARA A LOJA

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

Frases utilizadas: