DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que foi cancelado um pedido porém o mesmo não gerou as informações do cliente na tabela CLIENTES_VAREJO.
Passos para reprodução:
Passo1: Realizar a consulta do pedido no instore.
Passo2: Verificar na tabela CLIENTES_VAREJO filtrando o pedido gerado no OMS.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LinxPOS: 7.7.1 SPK 3.012
OMS: 2.13.1
Detalhes da Conclusão:
Causa: Cliente não cadastrado no PDV da loja.
Resolução: Foi identificado que o pedido não desceu para a loja conforme print abaixo:
Realizei a verificação na tabela de clientes da loja porém não localizei o cadastro do cliente mencionado no chamado.
Nesse cenário o pedido foi cancelado antes que fosse sincronizado com o PDV da loja.
Informei ao cliente que mesmo que o pedido chegasse ao PDV os dados do cliente não seriam gerados na CLIENTES_VAREJO pois o cliente deve estar cadastrado em loja.
Sendo assim para que o vale seja gerado o cliente deverá ser cadastrado na loja para gerar o vale.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX OMS
Módulo: ENVIO DE PEDIDO PARA A LOJA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMS
Detalhe: ENVIO DE PEDIDO PARA A LOJA
Detalhe processo 1: ENVIO DE PEDIDO PARA A LOJA
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Frases utilizadas: