Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

      Através dessa tela o usuário poderá realizar o filtro das operações realizadas no processo de Conciliação Linx de Cartões, através dos campos de filtragem no qual serão descritos abaixo:

 


      Os campos de filtragem disponíveis nessa tela são:

  • Filial: Selecione nesse menu qual a filial que deseja realizar o filtro de logs de registros;
  • Tipo Operação: Ao clicar nesse menu exibirá as seguinte opções:
    • Consultas de movimentação: Listará as comunicações que foram executadas com a Conciliação Linx;
    • Conciliação manual: Listará as comunicações que o sistema não conseguiu conciliar automaticamente e o usuário teve que informar a movimentação como conciliada;
    • Ajuste de inconsistência: Listará qualquer ajuste da movimentação, via tela da Conciliação Linx;
    • Pagamento em lote: Exibirá o log de pagamentos realizado através da tela de pagamento da Conciliação Linx.
  • Selecione o Intervalo de Datas: Possibilita que o usuário informe uma data inicial e data final para realizar o filtro dos registros de log em tela;
  • Informe uma Palavra-Chave para a Consulta em Detalhes: Permitirá que o usuário realize o filtro utilizando uma “Palavra-Chave”, afunilando ainda mais assim a pesquisa.
  • Limite de Registros: O usuário poderá limitar a quantidade de registros que serão exibidas nessa pesquisa. Basta selecionar a quantidade deseja nesse campo. As opções são “500, 1000, 2000, 3000, 4000, 5000 ou Todos”. Dependendo da quantidade de movimentações realizada na filial, esse processo pode demorar um pouco até apresentar todos os registros.

      Após selecionar as opções de filtro necessárias, basta clicar no botão “Procurar” e logo mais abaixo na área de visualização (grid), serão exibidos os registros da pesquisa. Esse grid é composto pelas seguintes colunas:

  • Filial;
  • Data/Lcto:
  • Tipo Operação;
  • Usuário: Nas consultas de movimentação o sistema fará o processo automaticamente, dessa forma, o campo usuário nesse processo será exibido como “Softpharma”;
  • Detalhes: Aqui será detalhado o processo realizado conforme a operação selecionada. Nesse caso:
    • Quando for “Consulta de movimentação”, será apresentado se o processo foi realizado com sucesso. Em caso de algum erro no processo, será apresentado qual foi o erro ocorrido;
    • Já quando for “Conciliação Manual”, será apresentado o registro conciliado manualmente;
    • Na operação “Ajuste de inconsistência”, apresentará o registro que recebeu o ajuste e qual foi o ajuste aplicado;
    • Agora quando for “Pagamento em lote”, apresentará o lote pago.

      Quando o processo for desfeito, o sistema registrará o log com a mesma operação e nos detalhes será apresentado o processo que foi desfeito.






  • Sem rótulos