DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Como cadastrar cliente/fornecedor/transportadora para inserir em uma emissão de nota fiscal.

Mensagem de erro: Não há mensagem de erro.

Ambiente: Microvix ERP. 

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Procedimento para fazer o cadastro de um cliente/fornecedor/transportador.

Resolução: Acesse MICROVIX ERP > CRM > Cadastro de Clientes/Fornecedores.



Clique no botão cadastrar +NOVO CLIENTE/FORNECEDOR.

Agora, preencha todos os campos exigidos com a , para poder finalizar o cadastro do cliente/fornecedor.


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Tipo do caso: DÚVIDA
Sistema indisponível: --Nenhum--
Alternativa: 
--Nenhum--

NÍVEL 1: DÚVIDA
NÍVEL 2: MICROVIX ERP
NÍVEL 3: CRM
NÍVEL 4: CADASTROS DE CLIENTES E FORNECEDORES
NÍVEL 5: CADASTROS DE CLIENTES E FORNECEDORES

Classificação da Encerramento:

NÍVEL 1: DÚVIDA
NÍVEL 2: MICROVIX ERP
NÍVEL 3: CRM
NÍVEL 4: CADASTROS DE CLIENTES E FORNECEDORES
NÍVEL 5: ERRO OPERACIONAL DE USUÁRIO


Frases utilizadas:
"Como faço para realizar o cadastro de um cliente?"
"Como faço para cadastrar um cliente/fornecedor?"

  • Sem rótulos