Caso ao realizar a impressão de tickets apresente o erro abaixo:

  

 

Efetuando limpeza de cache


No navegador Google Chrome acesse: Personalizar e controlar Google Chorme >

 

Configurações >

 


Na barra de Pesquisa de Configurações digite: Cache > Clique em Limpar dados de Navegação.


Na aba básico selecione Todo o período > Marque: Histórico de Navegação, Cookies e outros dados do site > Imagens e arquivos armazenados em cache.


Clique na aba Avançado >  selecione Todo o período DESMARQUE: Senhas e outros dados de Login e Preenchimento automático de dados de formulário > Clique em Limpar dados:

 

 Após acesse o QZ Tray que está inicializado em seu computador:

 



Observação

A cor do símbolo do QZ poderá estar Verde, Laranja ou Vermelho dependendo do status do mesmo.

Clique em Advanced > Site Manager:

 

 

Na Guia Allowed > Clique sobre o certificado > Clique em Delete:


 

Após reinicie seu computador e realize os testes.

  • Sem rótulos