O preenchimento desta avaliação permite ao nosso suporte técnico uma melhora contínua visando um atendimento mais eficaz e dinâmico a você cliente.

  

Ao realizar um atendimento junto ao Suporte Técnico onde um chamado é gerado, um e-mail contendo a opção de validar o atendimento será enviado.


O e-mail enviado será no mesmo padrão abaixo, permitindo duas ações:

  • Detalhar o chamado, podendo visualizar todas as informações incluídas pelo suporte técnico;
  • Validar o chamado, permitindo realizar a conclusão e preencher a pesquisa de satisfação.

 


Ao clicar em validar, uma nova janela será exibida solicitando a validação de encerramento do chamado.  Sendo possível selecionar duas respostas:

  • Ao selecionar Sim, a finalização do chamado será efetivada e prosseguirá para pesquisa de satisfação;
  • Ao selecionar Não, a justificava deverá ser preenchida e o chamado será reaberto para atendimento novamente.

 


Com o chamado finalizado, o sistema apresentará a pesquisa de satisfação para ser preenchida.

O preenchimento é através de notas para 4 (quatro) pontos de atenção durante o atendimento:



Para finalizar a pesquisa, é possível incluir uma ou mais observações para justificar as notas informadas ou até mesmo para elogiar ou fazer críticas construtivas ao analista que lhe atendeu.

 

Ao clicar no botão de Enviar, a pesquisa será enviada e permitirá a melhora contínua do nosso atendimento junto a você cliente. Obrigado por nos apoiar.

 

  • Sem rótulos