Objetivo do Material

Este material tem por objetivo padronizar a comunicação do time nos retornos pro ativos na ação da MD 4DX relacionada ao acionamento dos clientes que mais acionaram o RC Microvix via contato telefônico, e promover os benefícios de acionarem o time via CHAT.

Share de instrução para acesso ao CHAT

Share com instruções de como acionar o via CHAT: Acesso ao Novo Chat - Microvix

Script Padrão

Olá, me chamo xxxxxx e sou um dos colaboradores do Suporte Microvix. Identificamos que na semana passada este contato nos acionou pelo canal telefônico solicitando apoio. Gostaria de lhe apresentar a possibilidade de nos acionar de forma gratuita, ou seja sem custos com ligação telefônica e sem aguardar em linha, o que pode facilitar muito seu dia a dia. Para isso estamos investindo na qualidade de atendimento do canal de CHAT do suporte. Por ele você conta com a comodidade de enviar evidencias de suas necessidades, de modo que havendo necessidade o analista em atendimento vai lhe fazer o acesso remoto para apoio. Outra comodidade é, receber o link dos manuais de forma direta, podendo em tempo real ter acesso as informações. Para isso acesse o seu ERP>Ajuda>atendimento online. É simples, rápido e prático! Ficou alguma Duvida?

O Suporte Microvix agradece sua atenção, e aguardaremos suas necessidades no time de atendimento Chat!!!

Até mais e tenha um ótimo dia!!!    


Registro do Contato

Ao Realizar contato registrar na planilha Promover_Chat_4DX.xlsx

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