Essa página foi criada com o intuito de disponibilizar aos nossos clientes acesso as informações de forma rápida e segura que farão a diferença no dia a dia da sua operação. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Tornar o varejo mais rentável, competitivo e sustentável por meio da tecnologia. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Ser a escolha natural em software e serviços para o varejo. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Linx tem o compromisso de conduzir o seu trabalho dentro dos seguintes valores: - Seguimos os princípios da ética e as boas práticas de governança corporativa; | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Linx conta com equipes de suporte em várias localidades no Brasil, com profissionais capacitados e prontos para tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Atender com qualidade e de forma eficiente, estando ao lado do cliente em sua jornada diária, pois o sucesso de nossos clientes é também o sucesso da Linx. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
- Informar seu CNPJ, ao realizar contato via canais de atendimento; | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:Horário padrão: Segunda a domingo das 08h às 23:59h; CANAIS DE ATENDIMENTO:WebChamados: Abertura de chamados via Internet Acesse o Portal do Cliente da Linx: http://cliente.linx.com.br/ Vantagens: Abertura de chamado de qualquer localidade que tenha acesso a internet, nenhum custo telefônico, sem fila de espera para abertura do chamado, possibilidade de anexar documentos para detalhar a necessidade, acompanhamento de cada movimentação do chamado. Chat Online: Contato com analistas via chat Acesso através do Degust Web pelo ícone: Vantagens: Abertura de chamado diretamente pelo nosso sistema Degust Web ou PDV, nenhum custo telefônico, maior agilidade no atendimento, possibilidade de transmitir e receber documentos diretamente ao analista. Contato Telefônico: Número único para atendimento no suporte Linx Food. Número único: 3003-3663 Portal do Cliente Linx
Nosso conhecimento aberto ao público, para o autosserviço O que são?
O que são?
Cada chamado registrado é classificado dentro de uma criticidade (prioridade) e segue o SLA (Acordo de nível de serviços) de resolução.
*Meta de Atendimento: 80% contratados. Utilizamos critérios para contemplar a real criticidade do chamado. A combinação entre do incidente + a existência de determina qual será a severidade do chamado.
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•Temos como prioridade de atendimento lojas com PDVs inoperantes. Visita Virtual - aCESSO REMOTO SEGURO.
Segurança da informaçãoEm caso de necessidade de acesso Remoto do Suporte, pedimos atenção às seguintes informações: •Liberar a conexão remota somente pela ferramenta Visita Virtual; Responsabilidade do cliente•Ter uma equipe de profissionais bem qualificados nas rotinas de sua empresa, sendo eles treinados nas soluções Linx; Catálogo de Serviços do SuporteAtividades fora do escopo padrão de SuporteSão aquelas atividades que estão fora do escopo de atuação do Suporte da Linx, ou seja, atividades que são de responsabilidade do TI do cliente e/ou terceiro contratado para gerenciar o ambiente.
Escalation do Suporte para Restaurantes:A quem devo recorrer quando o suporte não aconteceu da forma adequada?Clique aqui para os canais de atendimento e contatos com os gestores! |