Assunto

Ao tentar cancelar ou excluir nota mostra mensagem que não tem permissão. Como liberar a permissão?

Melhor Solução

Para cancelamento/exclusão de nota de saída ou devoluções o usuário supervisor deverá liberar a permissão acessando em:


Caso seja um usuário sem grupo acesse em Empresa> Segurança> Configurar usuários> Listar. Localize o usuário e clique para Alterar (A), clique no botão Alterar, abra o grupo "Faturamento" e Subgrupo "Permissões Gerais de Nota Fiscal" e marque as permissões: Cancelamento de Notas Fiscais e Exclusão de Notas Fiscais.


Caso seja um usuário de grupo acesse em Empresa> Segurança> Configurar usuários> Cadastrar/Alterar um Grupo. Localize o grupo e clique para Alterar, clique no botão Alterar. Abra o grupo "Faturamento" e Subgrupo "Permissões Gerais de Nota Fiscal" e marque as permissões: Cancelamento de Notas Fiscais e Exclusão de Notas Fiscais.





Assuntos Relacionados
  • Sem rótulos