Caso esteja enfrentando problemas com a emissão de relatórios do portal, consulte as seguintes informações:
• Tag de impressão do Web.config do portal
Verifique seu arquivo web.config do portal que normalmente fica em "C:\inetpub\wwwroot\Pastadoseuportal" e verifique a tag <add key="ImpressaoPDF" value="false"/>
Caso o "value" estiver como “False” Substitua para “True”.
Exemplo da tag correta para impressão:
• Verifique a tag do caminho da aplicação:
Consulte se o caminho da sua aplicação está correto. O caminho deve ser conforme está na pasta.
Exemplo C:\inetpub\wwwroot\nomedapastadoseuportal.
Na tag do caminho da aplicação deve estar preenchido corretamente o caminho, veja o exemplo:
• Compartilhamento da pasta do portal
A falta de compartilhamento da pasta pode travar a emissão dos relatórios.
A pasta do portal deve estar compartilhada para todos na rede e ter permissão “Full” para todos. Verifique nas propriedades da pasta o compartilhamento.
Após as verificações e ajustes, tente gerar algum relatório novamente.