Olá Time de Serviços :)

Preparamos este documento para padronizar a condução da etapa de validação da execução do projeto pelo time de Serviços. O QA de Qualidade é um documento que possui diversos questionamentos necessários para garantir que o time de Serviços realize com o cliente ou parceiro a homologação das regras, integrações e parametrizações efetuadas no sistema. 

A execução do QA de Qualidade é realizada pelo Time Técnico através de abertura de um chamado pelo PMO do projeto no Sales Force

O objetivo é garantir que todos os testes sejam realizados, indicando que estão de acordo com as definições realizadas ao longo da implantação do projeto para realização segura do Go Live. 

✔️ Para realizar a validação, selecionar 10 produtos de categorias e características diferentes.

✔️ Todas as validações devem ser realizadas na versão desktop e mobile.

✔️ Este arquivo é apenas um modelo, e, pode ser alterado de acordo com a sua necessidade.

✔️ Todas as lojas devem ser homologadas.

Partners - QA de Qualidade.xlsx

OBS: Se estiver com dificuldade em visualizar o arquivo, favor realizar download (piscar o olho)

  • Sem rótulos