DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que o ícone do Linx Mobile sumiu.
Passos para reprodução
Passo 1: Tentar pesquisar pelo linx mobile na tela da SmartAPOS
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Smart A-POS
Detalhes da Conclusão:
Causa: LinxMobile Não instalado.
Resolução: Foi realizado uma verificação internamente e por se tratar de uma SMARTAPOS fornecida pela STONE, orientei ao cliente a entrar em contato com o RC da Stone solicitando a troca da SMARTAPOS visto que a máquina está sem o software.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX MOBILE
Módulo: INICIALIZAÇÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX MOBILE
Detalhe: SERVICE REQUEST
Detalhe processo 1: INSTALAÇÃO / ATUALIZAÇÃO