Depois de importado o layout da Nazaria e configurado, abra no Linx Big o menu Cadastros > Fornecedores ou pelo botão na barra de menu rápido, selecione o fornecedor Nazaria e vá até a aba Pedido Eletrônico e clique no botão .
Figura 01 - Configuração Pedido Eletrônico
Indique o caminho das pastas e os Layouts.
No campo Layout Pedido selecione Nazaria.
No campo Cód. Farmácia digite o código da farmácia na Nazaria.
No campo Software digite o caminho:
- C:\Jbatista\ServCli\servcli.exe
No campo Diretório Pedido insira o caminho para envio do pedido.
- C:\JBatista\ServCli\Envio
No campo Diretório Retorno seria o caminho para recebimento do pedido.
- C:\JBatista\ServCli\Retorno\
Quando o pedido for configurado no Escritório ou Notebook com várias lojas para o pedido, deve-se inserir o escritório e/ou notebook com o código da farmácia matriz na Nazaria.
Associação Dicionário de Produtos
Após a configuração do pedido no aplicativo da Nazaria e dentro do Linx Big, o ultimo passo é importar o dicionário de produtos da Nazaria, onde os produtos serão vinculados pelo código de barras ao código do fornecedor.
Caminho para importar o dicionário, Utilitários > Atualizar > Importar e relacionar dicionários de produtos do fornecedor com o cadastro de produtos.
Figura 02 - Associação de Códigos
Irá abrir a janela para importar, na seção Opções selecione "Importar dicionário de produtos do fornecedor e fazer a associação com o cadastro de produtos".
Depois selecione o fornecedor, e assim localize o arquivo de dicionário onde o mesmo está salvo e depois clique em .
Assim que terminar estará concluído o processo de importação do dicionário.
Clique em e feche as telas.