DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cadastro de uma nova forma de pagamento.

Exemplo: PIX, Transferência Bancaria.

Mensagem de erro:

N/D

Ambiente:

LINX OMNIPOS / LINX NEO X

Detalhes da Conclusão:

Causa:

Cadastro de uma nova forma de pagamento.

Exemplo: PIX, Transferência Bancaria.

Resolução:

OBS.: Antes de realizar o cadastro, valide quem pode realizar esse tipo de cadastro.

- Necessário realizar cadastro na tela "Cadastro de Formas de Pagamento" na retaguarda, conforme exemplo na tela abaixo:

- Verificar na tela "Cadastro de Operação de Venda - Loja" se condições estão cadastradas e a se a opção "Pagamento Personalizado" estiver selecionado.

- Após cadastro na retaguarda, validar a operação de venda do PDV, sendo a mesma que cadastrou no UX. Caso esteja divergente, alterar na retaguarda.

- Atualize o lote do PDV e após atualização, inicie uma venda teste e na tela de pagamento do PDV, na opção "Avançado".

- Verifique se a tela irá abrir conforme imagem abaixo:


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: ATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: ATENDIMENTO