DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que os valores estão incorretos na integração de caixa em um dia especifico na retaguarda tela 009077SPK.
Passos para reprodução:
Passo 1: Abrir o seletor de módulos → clicar em "utilitários"
Passo 2: Clicar em transações
Passo 3: No campo Ctrl Sistema pesquisar a tela "009077".
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Visual Linx
Detalhes da Conclusão:
Causa: Lançamento caixa duplicado
Resolução: - Em contato com o cliente foi verificado que as informações haviam subido corretamente para a retaguarda e integração ocorria com sucesso.
- Porém conforme conversado com o cliente o mesmo informou que existiam informações pendentes nas tabelas LOJA_VENDA_PGTO & LOJA_VENDA_PARCELAS.
- Verificado que houve uma intervenção do cliente onde ocorreu uma troca de banco.
- Validado que o banco novo da LOJA estava gerando o campo LANCAMENTO_CAIXA com o valor igual ao banco antigo.
-Sendo assim ao efetuar uma consulta na tabela LOJA_VENDA o banco de dados retornava dois tickets diferentes que foram lançados no mesmo terminal.
- Conforme validação como houve uma intervenção do T.I no banco de dados da loja, informei ao cliente que esse cenário estava fora do escopo da linx, dado fato de que o sistema continuou gravando os tickets com a numeração diferente mas continuou utilizando o LANCAMENTO_CAIXA exatamente igual ao banco antigo.
- Caso o cliente desejasse a solução pela Linx o serviço entraria como faturado.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Módulo: CONTAS A RECEBER
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Detalhe: CONTAS A RECEBER
Detalhe processo 1: 009077 - CONFERÊNCIA E INTEGRAÇÃO DE VENDA DE LOJA
Detalhe processo 2: ERRO SISTÊMICO
Detalhe processo 3: CORREÇÃO PALIATIVA (ISSUE)
Frases utilizadas:
Estamos com problemas para integrar o caixa do dia XX/XX/XXXX.
Podem verificar por favor?