dETALHES DA solicitação:

Contato: 

Problema: Cliente ao passar uma referencia na tela de venda o sistema retorna com GTIN/EAN em branco

Mensagem de erro: Informação Obrigatória Produto com GTIN/EAN em branco e não selecionado como "Sem GTIN". Ajuste o cadastro!

Ambiente: EASY LINX FRENTE NFC-e, EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO 

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Cliente não informou o código GTIN/EAN no cadastro do produto ou não marcou "SEM GTIN/EAN". Atualmente o sistema não permite cadastro de produtos sem a informação de GTIN/EAN preenchida. Para maiores informações consulte o manual, link: https://share.linx.com.br/display/SHOPEASYRASC/Cadastro+GTIN

Validado Por:  

Resolução: Para não ocorrer este problema execute os passos a seguir;

Passo 1: Vá no menu: PRODUTOS > MANUTENÇÃO > CADASTRO, selecione o produto;

Passo 2: Vá na guia VR e TIPO e clique no botão GTIN;

Passo 3: Informe o código EAN do produto ou marque a opção SEM GTIN/EAN e clique na seta para sair;

Passo 4: Clique em CONFIRMAR;

Passo 5: Vá na tela de venda e passe o produto novamente.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX FRENTE NFC-e

Módulo: PRODUTO

Sub Módulo: MANUTENÇÃO

Funcionalidade: CADASTRO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: ERRO DE PARAMETRIZAÇÃO