Como estão os preparativos das vendas de Natal do seu cliente?
De acordo com os dados da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o faturamento médio por loja ao longo de dezembro tem sido menor do que em novembro, mas os resultados positivos da Black Friday podem ajudar a aumentar as vendas do Natal 2023, que deve ser ainda melhor para o comércio, com uma expectativa de aumento de 5,6% nas vendas.
Em 2022, a queda no faturamento mensal entre os meses de novembro e dezembro foi de 36,1%. Na época, a Black Friday estava mais associada ao comércio eletrônico do que o Natal, mas segundo uma pesquisa realizada pela Meta, 87% dos consumidores vão deixar as compras de fim de ano somente para o Natal e 64% deles pretendem comprar online, segundo o estudo de Expectativas da Temporada de Compras 2023.
Agora que você sabe que o mercado está otimista para as vendas no Natal, que tal conhecer mais sobre nossas soluções que são integradas a Linx Commerce para ajudar o seu cliente a vender ainda mais. Entre em contato com seu executivo de venda e conheça mais sobre Linx Chat Commerce, Linx Impulse, Plugg.to e Linx Commerce Go.