Easy Linx - Conta Corrente de Cliente

A configuração do parâmetro de SUFRAMA realizará a subtração do valor do desconto do SUFRAMA do valor de créditos a conceder ao cliente.

Devolução (Crédito)

1º Realizar uma nota de devolução de venda com informações de SUFRAMA.

2º Ao avançar a tela de Itens, será exibido uma mensagem, informando sobre o crédito que será concedido ao cliente.

3º Clique em OK e será exibido a tela de manutenção da conta corrente do cliente, informando qual o valor será creditado. Observe que este valor será o preço do produto subtraído pelo valor do desconto SUFRAMA.

4º Clique na Seta de Retorno, será exibido a tela de totais da Nota Fiscal, no qual possui os valores que serão concedidos ao cliente. Confira os valores e finalize a nota para gravar a operação.

5º Verifique na ferramenta de manutenção de Conta Corrente de Cliente o valor creditado.

Vendas (Débito)

1º Realizar Nota Fiscal de Venda com informações de SUFRAMA.

2º Ao avançar a tela de Itens, será exibido uma mensagem, informando que o cliente possui um crédito na conta.

3º Clique em OK e será exibido a tela de manutenção da conta corrente do cliente. O sistema irá sugerir o valor dos produtos(com desconto do SUFRAMA) informados na tela, sem a possibilidade de alteração neste momento. 

4º Este valor poderá ser alterado na tela de Totais da Nota Fiscal de acordo com a necessidade, deste que não ultrapasse o crédito da conta. 

Informação

Adicione primeiramente os valores para posteriormente alterar o valor do crédito. Caso contrário, o sistema realizará o recalculo do crédito de acordo com os parâmetros marcados.

5º Caso, após informar os valores, deseje alterar o crédito, clique no botão "..." do campo Crédito a Resgatar e altere o valor no campo Valor a Debitar.

OBS: Se o valor digitado no campo Valor a Debitar, for maior que a soma do valor dos produtos e valor dos parâmetros marcados (SUFRAMA) o sistema não irá permitir a alteração.

6º Verifique na ferramenta de manutenção de Conta Corrente de Cliente o valor debitado.

  • Sem rótulos