DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Rejeição de venda POS

Mensagem de erro:

(882) Rejeição: GTIN (cEAN) com prefixo inválido


Ambiente:

Microvix POS


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Essa rejeição ocorre quando a nota possui um ou mais itens como um código de barras cadastrado com o modelo GTIN, porém os 3 (três) primeiros dígitos do código são inválidos conforme a tabela definida para o pais. (Prefixos válidos para o Brasil: 789 e 790)

Validado Por: 


Resolução:

Para corrigir, acesse: ERP > Suprimentos > Estoque > Produtos > Pesquisar produto > Configurar código de barras > Informar o código de barras com o prefixo correto. 

Como paliativo, pode ser alterado o código GTIN para Código Gerencial. 

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Joinville - Moda - Microvix

Tipo de Solicitação: Incidente

Produto: Microvix POS

Módulo: Tela de Venda 

Sub Módulo: Tela Venda 

Funcionalidade: Rejeição


Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: Correção

Detalhe: Ajuste


  • Sem rótulos