Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »


Figura 01 - Erro método executescalar


Solução rápida
  • Feche a Tela de Vendas e no Servidor da Loja execute o AcertaEstrutura.exe.
  • Abra a tela de vendas e verifique se o erro foi corrigido. 


Solução detalhada


01
 - Feche a Tela de Vendas, tanto do caixa quanto do balcão.

02 - Vá até o Servidor da loja e entre no "Meu Computador" em seguida "C:" e na pasta padrão do Linx Farma BIG.

03 - Localize o executável AcertaEstrutura.exe e   clique 2x sobre ele.

04 - Ou vá diretamente ao menu iniciar do windows e na linha de comando digite:    C:\SistemaBIG\AcertaEstrutura.exe

05 - Abra a Tela de Vendas novamente e efetue a mesma venda para verificar se o erro foi corrigido.

  • Sem rótulos