OBJETIVO

Apresentar o passo a passo para resolver o erro " Sem conexão com o servidor " ao cancelar uma movimentação no Pdv Omni

DESCRIÇÃO

Auxilio para resolver o erro " Sem conexão com o Servidor " ao cancelar uma movimentação no Pdv Omni com o Sat


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ao cancelar uma movimentação de venda com o sat no Pdv Omni, o sistema retorna o erro " Sem conexão com o servidor ", conforme imagem abaixo:

Esse erro acontece pois o aplicativo CfeServer não está aberto.

Para resolver, será necessário ir no caminho C:\MillenniumSAT e abrir o aplicativo CfeServer

Para abrir o aplicativo é necessário dar um duplo clique em cima do aplicativo

Após dar o duplo clique, ir na barra de tarefa e clicar na seta para aparecer o ícone do aplicativo CfeServer, conforme imagem abaixo:

Após abrir o aplicativo, voltar na tela do omni e clicar em cancelar

Após clicar em cancelar, irá aparecer a mensagem de "Cancelado com Sucesso", logo após clicar em Cancelar Reserva

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Duvida

Produto: Omni Store

Módulo: Sat

Sub módulo: Cancelar movimentação com erro "Sem Conexão com Servidor"

Funcionalidade: Resolver erro ao cancelar movimentação travada "Sem conexão com o Servidor" no Pdv Omni

Indisponibilidade: Sim

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Pdv Omni

Dimensão: Erro ao cancelar movimentação travada

Detalhe: Documentação de instrução de como resolver o erro "Sem conexão com o Servidor" ao cancelar uma venda pelo Pdv Omni


Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos