MOVIMENTAÇÃO DE TÍTULOS - CAR132
Este relatório mostra a relação de compras efetuadas por cliente ou convênio em um determinado período, é usado para enviar aos clientes como um extrato de movimentação mensal ou anual de suas compras.
Acesso Rápido Localização: Relatórios > Contas a Receber > Movimento de Títulos |
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Veja abaixo a descrição detalhada de cada campo:
- Intervalo de Filiais: Para as farmácias que possuem mais de uma loja, é no banco de dados do SoftPharma que estão armazenadas as informações das filiais, o usuário pode selecionar a(s) filial(is) que deseja emitir o relatório.
- Tipo de Agrupamento: Selecionar se deseja agrupar as informações por 'Convênios' ou 'Cliente'.
- Tipo de Relatório: O usuário pode selecionar qual opção deseja emitir o relatório.
- Analítico: Emite com as informações de compra a compra do cliente ou do convênio.
- Sintético: Emite somente os totais resumidos das compras dos clientes ou convênios.
- Opção de Data: Selecione se deseja emitir o relatório das movimentações:
- Por pagamento: listará as movimentações que possuem títulos pagos até a data de pagamento do título informada pelo usuário.
- Por emissão: listará as movimentações que possuem títulos pagos até a data de emissão do título informada pelo usuário.
- Intervalo de Convênios/Clientes: Informe entre qual(is) convênios(s)/cliente(s) deseja emitir o relatório.
- Intervalo de Data: Informe entre quais datas deseja emitir a relatório, ou clique com o mouse no ícone dentro do campo da data "Jan", este botão abre um calendário para a procura da data. Caso o usuário desejar emitir um relatório "geral" , o mesmo poderá clicar com o mouse no botão IMPRIMIR ou pressione ALT + I.
- Um Convênio/Cliente por Página?: Marque este campo caso desejar emitir as compras dos clientes ou convênios uma em cada página, essa opção é para quando será enviado para o cliente ou convênio este relatório.
- Agrupar Filiais: Marque este campo somente se a empresa tiver mais de uma filial e o usuário desejar agrupar todas as filiais selecionado no intervalo de filial.
Informações contidas no(s) relatório(s):
1. Extrato de Pagamento - Cliente
- Cliente: apresenta o código e o nome do cliente que efetuou a compra.
- Mês/Ano: Mês e Ano que a compra foi efetuada.
- Valor Compras: informa o valor total das compras do mês.
- % Desc.: informa o percentual de desconto aplicado nas vendas para esse cliente.
- Valor Desc.: informa o valor do desconto aplicado nas vendas para esse cliente.
- Valor Pago: informa o valor total pago pelo cliente. (Valor das Compras - Desconto).
Observação: No relatório de convênios na coluna Cliente é substituída por Convênio (código e nome do convênios).