Descrição: Como realizar um relatório de Consulta de Vendas por Cliente no formato de planilha do Excel?
Solução: Para realizar esse processo, siga os passos a seguir:
1. Acesse o LinxPOS Manager > Gerencial;
2. Clique em Consultas Gerenciais;
3. Selecione a opção Consultas de vendas por cliente;
4. Preencha com as informações da consulta;
4.1. Clique no botão Pesquisar;
Observação
E possível efetuar a consulta utilizando os filtros: Período de Venda (inserindo o período de vendas desejado), Faixa de CEP (CEP), Faixa de Valor (vendas em valor especifico), Cliente (no campo Código inserindo CPF do consumidor, ou no campo Cliente o nome cadastrado do cliente), Produto (inserindo o código de referencia cadastrado do produto), Tipo de Pagamento (selecionando o tipo de pagamento), Aniversário (selecionando o mês).
4.1 Clique no botão Exportar;
5. Selecione o campo 'Origem dos Dados' para selecionar qual a tabela desejada;
5.1 Selecione as informações que devera ter no relatório;
5.2. Clique no botão adicionar;
5.3. Após selecionar todas as informações que precisam estar no relatório, clique no botão Exportar;
5.4. Salve a planilha no formato do Excel na sua área de trabalho.