DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Erro ao realizar devolução de um pedido realizado no OMS, pelo PDV.
Mensagem de erro:
Ambiente:
LINX OMNIPOS / LINX NEO X / OMS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Solicitante tentando utilizar a tela de Vendas, para realizar devolução.
Resolução:
1° - Acessar a tela de "Devolução", para realizar a operação de devolução:
2° - Em seguida, vai aparecer a opção "Devolução de Pedido OMS", realizar o procedimento de identificar os produtos e identificar o documento origem dos itens:
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: ATENDIMENTO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: ATENDIMENTO