DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Erro ao realizar devolução de um pedido realizado no OMS, pelo PDV.


Mensagem de erro:


Ambiente:

LINX OMNIPOS / LINX NEO X / OMS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Solicitante tentando utilizar a tela de Vendas, para realizar devolução.

Resolução:

- Acessar a tela de "Devolução", para realizar a operação de devolução:


- Em seguida, vai aparecer a opção "Devolução de Pedido OMS", realizar o procedimento de identificar os produtos e identificar o documento origem dos itens:


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: ATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: ATENDIMENTO