Através desta rotina é possível consultar todos os equipamentos cadastrados.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso a rotina Consultar Equipamento pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Permissão de Usuário
Para consultar a rotina Consultar Equipamento é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrativo.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Consultar Equipamentos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Avisa
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.
Parametrização
Para consultar a rotina Parâmetros é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador ou Administrativo.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Controlar Utilização do Equipamento esteja configurada como Sim em Menu Parâmetros > Gerais > grupo Agenda.
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Serviços > Consultar Equipamento.
Cadastrar Equipamento
Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Pesquisa de Equipamento. Ao acessar a rotina serão exibidos os filtros:
- Nome: permite pesquisar o equipamento pelo nome;
- Opção Inativo: ao selecionar esta opção os equipamentos inativos serão exibidos na listagem;
- Exportar: através deste botão será possível exportar a listagem de resultados para Excel;
- Novo: através deste botão o usuário será direcionado para a rotina de cadastro de equipamento.
Filtros
Ao pesquisar será exibida uma listagem com todos os equipamentos que correspondem a pesquisa realizada. Será exibido o nome e a situação de cada um. Através do recurso Mostrar x registros é possível definir quantos registros serão exibidos por página e através do campo Buscar é possível realizar uma pesquisa na listagem.
Resultados da Pesquisa
Dica
Através do link no nome do equipamento é possível acessar o cadastro.