Para agilizar os acionamentos realizados ao time de Fiscal Flow (Antigo Mid-e), verificamos a necessidade da criação de uma página com checklists para abertura de chamados no SalesForce, e-mails e, até mesmo, quando analistas das verticais chamam via Teams.
O intuito dos checklists é evitar acionamentos com pouca informação, evitando o retorno de demandas aos times, solicitando dados essenciais para análise do time de Fiscal Flow.
Importante: O time de Fiscal Flow é acionado pelos times de suportes dos produtos oferecidos aos nossos clientes. Caso você seja o cliente, poderá solicitar suporte através da Área do Cliente.
COMO ABRIR UM CASE PARA O FISCAL FLOW
Link acesso SalesForce:
https://login.salesforce.com/?locale=br
- Caso você seja FRANQUEADO, para abrir chamado para nosso time de FISCAL FLOW basta abrir pelo portal link: https://suportelinx.my.site.com/PortalCliente
- Caso você seja COLABORADOR INTERNO, basta abrir chamado pelo portal do colaborador pelo link: https://linxcorp.my.site.com/Funcionarios
Ambos os portais basta selecionar a UNIDADE DE NEGÓCIOS = "BRIDGE - FISCAL FLOW".
Para abrir chamado destinado ao time RC - TecFiscal (Fiscal Flow), deve-se acessar o Salesforce, e seguir passo a passo a baixo para registro de CASE.
ENTENDENDO A FINALIDADE E PRIORIDADE DE CADA TIPO DE ACIONAMENTO
SalesForce: O acionamento realizado através do SalesForce é a prioridade de atendimento para o Fiscal Flow e o time que solicita pode categorizar a demanda de acordo com a criticidade.
O solicitante deve abrir seu CASE e o suporte do Fiscal Flow fará a validação se há a necessidade de alteração da sua taxonomia, bem como seu SLA. Abaixo a tela de priorização do Fiscal Flow:
EXCEÇÕES
E-MAIL: O acionamento por e-mail deve ser realizado exclusivamente quando há necessidade de prioridade em um CASE aberto, a equipe do Fiscal Flow não faz atendimento por outros meios a não ser o SalesForce.
TEAMS: O acionamento por Teams ao time de suporte deve ser realizado quando já houver solicitação via SalesForce e for necessário realização de atendimento de um analista para atuação em tempo real no caso. Normalmente, utilizado para acionamentos P0 e P1, onde há real necessidade de atenção ao caso. Veja aqui quem são os analistas do Fiscal Flow.
Acesse os checklists disponíveis para auxiliar na abertura de chamados junto ao Fiscal Flow aqui.