Abaixo, você encontra as principais dúvidas sobre:
Como reimprimir comprovante de TEF?
R.: Acesse o Módulo CAIXA > Administração de TEF (atalho "AT").
Utilize as setas do teclado para cima ou para baixa para navegar entres os menus, localize Reimpressão de Comprovante, pressione ENTER, informe os dados solicitados (Data da transação/Número do Documento).
Caso não tenha o número do documento, entre no portal D-TEF e encontre o número do documento que se encontra na linha da transação.
É necessário ter o acesso com login e senha correto para poder entrar no portal D-TEF.
Caso não tenha acesso ao portal entre em contato com suporte DTEF (51)3003-1400 ou 0800 729 3107
https://tef.linxsaas.com.br/tefway/DTefWeb.cgi/login
Como estornar o pagamento efetuado no cartão do cliente?
R.: PARA TODA TRANSAÇÃO DE CANCELAMENTO SEMPRE É NECESSÁRIO O CARTÃO DO CLIENTE.
Para realizar o cancelamento de transações acesse, o caixa vá em Administração TEF > cancelamento.
Informe a data em que a transação ocorreu.
Clicar <OK> para avançar a próxima tela.
Após será solicitado o número de DOC (NSU) da transação a ser cancelada.
Clicar <OK> para avançar a próxima tela.
Caso não tenha o comprovante em mãos, este dado pode ser obtido no relatório analítico de vendas do D-TEF, na coluna “NSU”.
Clicar <OK> para avançar a próxima tela.
Informar o valor da transação a ser cancelada (valor original da transação);
Confirmar a solicitação de cancelamento e impressão o comprovante de cancelamento.
SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO REGISTRADA. APÓS A APROVAÇÃO, O CRÉDITO AO PORTADOR DO CARTÃO SERÁ FEITO PELO BANCO EMISSOR.