Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual Ver Histórico da Página
« Anterior Versão 2 Atual »
Problema: Cliente deseja consultar saída de mercadoria.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: LinxPos Manager.
Causa: Dúvida
Resolução:
PASSO 1: Acessar o sistema LINXPOS MANAGER ao abrir ir em ESTOQUE.
PASSO 2: Em seguida abra SAÍDA DE MERCADORIAS.
PASSO 3: Na próxima tela SAÍDA DE MERCADORIAS, temos as opções de pesquisar pelo número da nota fiscal, pelo romaneio ou pela data de emissão da nota.
PASSO 4: Após preencher algumas das opções citadas, clique em pesquisar.
A nota que originou a saída de mercadoria ira abrir na tela com todas as informações.
Obs.: Não é possível alterar a nota de saída quando a opção ENCERRADA estiver marcada.
Vídeo do processo:
Consulta de estoque.mp4
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: ESTOQUE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: ESTOQUE
Detalhe processo 1: SAÍDA DE MERCADORIAS
Detalhe processo 2: TREINAMENTO