Descrição:
O erro em questão está relacionado à falta de assinatura do evento.
Causa Provável:
O erro ocorre pela não identificação do certificado digital.
Ambiente:
Módulo: Processos Legais
Versão: 05/08/2024
Módulo: Eventos eSocial
Versão: 05/08/2024
Solução:
Passo 1: Acesse "Modulo de Processos legais > Cadastros > Parâmetros > Parâmetros de filial > Certificado digital" e verifique se o certificado digital possui o mesmo CNPJ do cadastro da empresa, o nome da razão social e, por fim, se está dentro da validade.
Passo 2: Certifique-se de que a Mensageria está atualizada e que a versão do LinxPeople é a mais recente, com o arquivo Hassina.dll incluído.
Passo 3: Registre novamente a CN (Cadastro Nacional) do certificado, utilizando o seguinte comando no Banco de Dados:
winhttpcertcfg.exe -g -c local_machine\TrustedPeople -s "CN do certificado" -a everyone.
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