Big Retail - P&D > Documentações > Documentações - Portal Big Retail > Portal Big Retail - Suporte a Componente > PBR - Tela de Suporte       





Objetivo


Permitir a liberação de lote e consulta a componente.


Caminho de Acesso


No menu do Portal Big Retail, selecione o caminho Suporte a Componentes > Tela de Suporte


Dica:

O acesso à Tela de Suporte também pode ser feito através do campo Pesquisa. Para isto, preencha o box com "suporte".



Liberação de Lote


Este botão permite a liberação do lote e a atualização da ULG corporativa.


1. Clique no botão Lote e serão exibidas as opções:

  • Liberar Lote.
  • Atualizar ULG corporativo


Liberar Lote

2.  Clique na opção Liberar Lote e será exibida a tela Liberar Lote.

3. A tela Tipo de banco exibe a Quantidade de Registros no Banco parametrização e no Banco comercial, então clique sobre o banco desejado (se o banco tiver quantidade igual a  "0" a linha fica desabilitada).

4. Clique no botão Ok para liberar o lote. O botão Cancelar retorna à Tela Suporte.


Atualizar ULG Corporativo

5. Clique na opção Atualizar ULG Corporativo para atualizar o contador do campo ULG Corporativo. O incremento de +1 ocorrerá após um período de tempo da liberação do lote.







Consulta Componentes por Loja


Esta função permite uma consulta detalhada aos componentes de cada loja. 


1. Clique no campo Código ou Nome de Loja e selecione a loja na lista exibida.

2. Clique no botão Selecionar para exibir os seguintes detalhes dos componentes da loja selecionada:

  • Número - número do componente.
  • Descrição - IP do componente.
  • Estado - status de operação: disponível ou fechado.
  • ULA - numeração do lote.
  • Comercial - status da base comercial: pendente ou não.
  • Parametrização - status da base de parâmetros: carregada ou não.
  • Ativo - status do componente: ativo ou não.
  • Versão - versão atual do componente.
  • Último acesso - última data de utilização do componente.
  • Movimento - última data que houve movimento no componente.









  • Sem rótulos