Sumário
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Data da Release | |
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Produto | AutoSystem |
Versão | 3.3.1.161 |
MID-e Client Homologado | 2.9.4.2 |
Destaques da Versão
Atualização do Sistema
- Melhoria realizada no processo de verificação da estrutura do banco de dados para que ocorra somente quando necessário;
- Melhoria realizada na validação de serviços e processos em aberto para que todos os executáveis sejam atualizados corretamente.
Integração EMSys Gestão
- Criada nova permissão de usuário, onde será possível realizar a edição dos dados no painel de monitoramento;
- Criada uma nova funcionalidade para realizar o reprocessamento das pendências diretamente pela filial;
- Removidos caracteres especiais das requisições de vendas;
- Realizada melhoria na consulta de crédito no módulo Caixa em caso de pendências;
- Adicionada a versão do Web Service na tela de monitoramento.
Integração Linx Postos POS
- Realizada melhoria no processo de ativação de um novo PDV com o objetivo de otimizar a sincronização de dados;
- Realizada melhoria no processo de sincronia do dia a dia.
Periféricos do Caixa
- Implementada melhoria para que, em caso de perda de comunicação entre o sistema de pagamento via TEF e o leitor de cartão (Pinpad), o sistema inicie automaticamente a busca pela porta durante a transação. Nesse caso, será necessário realizar o processo de pagamento novamente, visto que será cancelado;
- Adicionado controle de tempo na busca de porta de impressoras não ficais nas configurações da estação.
SmartPOS
- Criado um botão na tela do módulo Caixa denominado "SmartPOS", que exibirá as vendas pendentes de reprocessamento do SmartPOS, com o intuito de separar essas informações. Esse botão estará disponível somente quando uma venda exigir intervenção do usuário para ser processada
Sincronia Matriz e Filiais
- Adicionado novas informações no painel de sincronia, facilitando a gestão da sincronia, tais como: o identificador do posto (SID) e informações sobre o último arquivo processado;
- Ajustado para que o painel não apresente atrasos negativos nas filiais;
- Criado novo processo que aguarda o processamento completo do último arquivo enviado, evitando assim a geração de um novo arquivo em cada ciclo, até que a matriz ou filial estejam prontas. Será possível forçar o reenvio do arquivo, caso necessário;
- Realizada melhoria no controle do limite de envio de dados (flowlimit) caso o atraso exceda a 1 milhão de registros, neste caso a sincronização limitará o envio de dados para regularização do atraso;
- Criada nova rotina para a exclusão de arquivos antigos do FTP e removida a opção de substituição dos arquivos, devido a nova melhoria que evita a geração frequente de arquivos.
Concentradores e Preset de Preços
- Adicionado novo controle quando ocorrer a perda de conexão com o banco de dados, permitindo que o sistema se reconecte automaticamente, evitando interrupções na leitura de abastecimentos;
- Ajustado na captura dos encerrantes antes da leitura do abastecimento;
- Adicionado novo controle de cálculo no valor total de abastecimentos zerados;
- No Preset de Preços, realizado ajuste na regra para garantir o retorno do preço original ao finalizar o abastecimento.
Conciliação de Cartões
- Realizado ajuste nas consultas e transações, visando otimizar o vínculo das transações da adquirente com as vendas do sistema;
- Realizada melhoria para possibilitar o cadastro de bandeiras e a vinculação de produtos durante o processo de conciliação, de acordo com as informações fornecidas pelo adquirente.
Manifestação de Destinatário e Entrada de Notas
- Ajustado o serviço de baixa automática do XML de notas para garantir que o NSU não seja retornado, evitando o consumo indevido e o bloqueio da operação;
- Realizado ajuste para que os produtos bonificados sejam descontados no lançamento financeiro, sendo assim, o registro será realizado somente com os produtos que deverão ser pagos;
- Adicionada nova funcionalidade no lançamento de boletos no contas a pagar, ao escanear o código de barras, o vencimento e o valor serão preenchidos automaticamente.