DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema:
Impressão de etiquetas no LinxPOS Manager
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
LINXPOS MANAGER
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Duvida no processo de impressão de etiquetas
Resolução:
Passo 1: Acessar o sistema LINXPOS MANAGER aguardar o mesmo abrir e seguir o seguinte caminho
com o LINXPOS MANAGER aberto ir em GERENCIAL→ MÓDULOS EXCLUSIVOS
![](/download/attachments/376946889/image2023-2-22_16-40-45.png?version=1&modificationDate=1677846398740&api=v2)
![](/download/attachments/376946889/image2023-2-22_16-41-34.png?version=1&modificationDate=1677846398398&api=v2)
Passo 2: Ir em IMPRESSÃO TÉRMICA DE CÓDIGO DE BARRAS
![](/download/attachments/376946889/image2023-2-22_16-44-25.png?version=1&modificationDate=1677846398078&api=v2)
Passo 3: bipar o produto que deseja imprimir a etiqueta
![](/download/attachments/376946889/image2023-2-22_16-46-0.png?version=1&modificationDate=1677846397735&api=v2)
Passo 4: Selecionar a quantidade de etiquetas e clicar em imprimir
![](/download/attachments/376946889/image2023-2-22_16-47-9.png?version=1&modificationDate=1677846397078&api=v2)
Passo 5: Clicar novamente na opção imprimir
![](/download/attachments/376946889/image2023-2-22_16-48-42.png?version=1&modificationDate=1677846396759&api=v2)
Após o processo anterior irá exibir essa mensagem na tela
![](/download/thumbnails/376946889/image2023-2-22_16-49-50.png?version=1&modificationDate=1677846396432&api=v2)
Passo 6: Minimizar o LINXPOS MANAGER e abrir o atalho ETIQUETAS – ATALHO que fica localizado na área de trabalho
![](/download/attachments/376946889/image2023-2-22_16-53-52.png?version=1&modificationDate=1677846396051&api=v2)
Após realizar esse processo a etiqueta será impressa na impressora configurada
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!