DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Nome:

E-mail:

Telefone:

CNPJ:

PDVs com problema:

Qtde de PDVs:

Problema:

Impressão de etiquetas no LinxPOS Manager


Mensagem de erro:

Não há


Ambiente:

LINXPOS MANAGER


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Duvida no processo de impressão de etiquetas


Resolução:


 Passo 1: Acessar o sistema LINXPOS MANAGER aguardar o mesmo abrir e seguir o seguinte caminho 

com o LINXPOS MANAGER aberto ir em GERENCIAL→ MÓDULOS EXCLUSIVOS





Passo 2: Ir em IMPRESSÃO TÉRMICA DE CÓDIGO DE BARRAS



Passo 3: bipar o produto que deseja imprimir a etiqueta

Passo 4: Selecionar a quantidade de etiquetas e clicar em imprimir 

Passo 5: Clicar novamente na opção imprimir 

Após o processo anterior irá exibir essa mensagem na tela

Passo 6: Minimizar o LINXPOS MANAGER e abrir o atalho ETIQUETAS – ATALHO que fica localizado na área de trabalho


Após realizar esse processo a etiqueta será  impressa na impressora configurada


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS MANAGER

Módulo: GERENCIAL

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS MANAGER

Detalhe: GERENCIAL

Detalhe processo 1: MÓDULOS EXCLUSIVOS

Detalhe processo 2: TREINAMENTO