Big Retail - P&D > Documentações > Documentações - Portal Big Retail > Portal Big Retail - Suporte a Componentes





Objetivo


Realizar as manutenções (inclusão, alteração e exclusão) dos Grupos de Componentes no Sistema Storex.


Caminho de Acesso


No menu do Portal Big Retail, selecione o caminho Suporte a Componentes > Cadastro de Grupos de Componentes 


Dica:

O acesso à tela Cadastro de Grupos de Componentes também pode ser feito através do campo Pesquisa. Para isto, preencha o box com "cadastro de grupo de componentes".


Pesquisar/Alterar Cadastro



1. Informe o código do grupo e clique no botão Pesquisar para alterar um Grupo de Componentes.

2. Caso não saiba o código de identificação do grupo de componentes, basta clicar no botão Pesquisar e será exibida uma lista com todos cadastrados.


Novo Grupo de Componente 



1. Selecione a Loja na qual o novo grupo de componente estará associado e clique no botão +Novo.

  • Caso o campo Código não esteja preenchido, ao clicar no botão +Novo esse campo será preenchido automaticamente.

2. Informe no campo Grupo Superior o grupo superior hierárquico de componentes.

3. Informe no campo Descrição o nome do grupo de componentes.

4. Informe no campo Descrição Completa a descrição detalhada do grupo de componentes.



Salvar/Remover/Cancelar


Ao concluir o preenchimento dos campos para cadastro ou alteração, acione o botão Salvar.

Ao selecionar uma Grupo de Componente que deseja excluir do cadastro, acione o botão Remover. 

Acione o botão Cancelar para limpar todos os campos e retornar para o ponto inicial do cadastro.


  • Sem rótulos