Introdução

Nesta página você terá acesso a alguns treinamentos e principais processos de atendimento do RC Microvix


Acessos Sistema

Fluxo para liberação de acessos:


  • Acesso ao ERP MICROVIX - Registro de issue.

Exemplo: MODAJOI-60053


  • Treinamento de ERP - Solicitar para o time de bando de dados a limpeza dos portais copias. Ordem de Serviço de exemplo de como deve ser solicitado: 178785  


Exemplo: 00001564


  • TOOLS  -  Após realizar o treinamento do TOOLS, enviar e-mail para [email protected] solicitando um usuário com as mesmas permissões de algum N1 do time e print do certificado. 

Treinamento: https://linxacademy.plusoftedtech.com.br/#/player/338 


  • Linx Commerce - Enviar e-mail para anderson.nunes@linx.com.br 




  • Solicitação de ADM da máquina - Abertura de chamado no portal Funcionários com de acordo do coordenador.

Exemplo: 00001268




Treinamentos Linx Academy (EAD)
Excelência no Atendimento (Obrigatórias)

Na Linx o #SUCESSODOCLIENTE vem em primeiro lugar e nesse treinamento você irá conhecer as boas práticas para um atendimento de excelência..

Seguem nossos treinamentos focados na excelência do atendimento:

Obs: Os treinamentos que forem direcionados a mais de um curso, devem ser consumidos todos do direcionamento e não somente o com o mesmo titulo. 

Trilha de Certificação

Nossa trila de certificação conta com os seguintes módulos:

(ideia) Clique aqui para acessar! (ideia)

Trilha Onboarding

Nossa trila de Onboarding conta com os seguintes módulos:

Acesse: https://linxacademy.plusoftedtech.com.br/#/platform/viewall/73 

Sales Force

O Sales Force permite o registro de tarefas para os departamentos da Linx, como abertura de tarefa, consulta de tarefa, movimentações, etc. 

Conheça melhor essa ferramenta:

Five

O Five trata-se de uma ferramenta de atendimento ao cliente, onde são recebidos as ligações.

Saiba mais sobre a ferramenta: 

Big Host

Ferramenta de busca e acesso aos postais dos clientes.
Conheça essa ferramenta:

Tools

Ferramenta interna para ações em BD de acordo com o perfil do usuário logado.
Conheça essa ferramenta:

LogMeIn

Ferramenta de acesso remoto utilizada atualmente pelo RC Microvix
Conheça essa ferramenta:

Padrão de Abertura e Fechamento de TP

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

CNPJ:  (CNPJ da empresa)

Nome: (nome do cliente)

Telefone: (telefone do cliente com DDD)

E-mail: (e-mail do cliente)

Login: (login que acessou a rotina)

Problema:  (Descrição/Título da solicitação)



Detalhes: detalhes do problema

Ao Finalizar um protocolo, você deverá inserir as seguintes informações em cada campo:

Resumo: Concluído

Detalhes:

Ação :  Descreva o que foi feito para sanar o problema ou o que foi repassado ao cliente (quando for dúvida)
Canal utilizado: Telefone? chat? Acesso remoto?
Validado por: Quem validou o processo? Nome do cliente.     
   
O chamado foi concluído! 

Gostou do meu atendimento!
Encaminhe um elogio para o e-mail [email protected]
Por favor, responda! Sua opinião é muito importante. 

-- Você sabia -- A Linx disponibiliza o manual completo do sistema para consultas, basta acessar este link:https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Linx+Microvix O Share irá facilitar a sua vida, basta acessar o Manual do Produto, e navegar pelas opções que contém a mesma estrutura do sistema, facilitando assim a localização de qualquer tela ou opção na qual você esteja com alguma dificuldade. Além de conter o link para o canal DicaLinx no youtube, que trás explicações e tutoriais de algumas rotinas do ERP e POS.


Informação Interna:

Link de documentos utilizados para consulta: EX: Manual do produto, Linx Share, etc.


Em Anexar Arquivo você deverá inserir todo e qualquer print ou documento que foi necessário para sua análise do problema.



Material de Apoio

Segue abaixo material de apoio em PDF:


Cronograma H1 2023 de treinamento ERP

Nosso planejamento de treinamento presencial com o time de N2 ERP está estimado em 7 dias, sendo organizado da seguinte forma:

ModuloRotinasInstrutorTempo necessárioDia
CRMConhecendo o ERP Ana30minDia 1
Importação de ClientesAna30min
Cadastro de clientes novo Ana30min
RelatóriosAna30min
Permissões e ParâmetrosAna30min
Adm. / FinanceiroCadastros AuxiliaresCristiano15min
Contas a ReceberCristiano15min
TesourariaCristiano15min
ContabilidadeCristiano15min
FiscalCristiano15min
SuprimentosEstoqueLucimeire30 minDia 2
Cadastros AuxiliaresLucimeire30 min
Importação de ProdutosLucimeire30 min
Entrada XML (NF-e)Lucimeire1h
Entrada de ComprasLucimeire1h
Recebimento de MercadoriasLucimeire30 min
Transferência entre DepósitosLucimeire30 min
Balanço (Novo)Lucimeire30 minDia 3
Nota fiscal Complementar/Ajuste EntradaLucimeire30 min
RelatóriosLucimeire30 min
ComprasLucimeire30 min
Cadastros AuxiliaresLucimeire30 min
Pedido de compra (manual)Lucimeire30 minDia 4
Pedido de compra (automático)Lucimeire30 min
Aprovação de pedidoLucimeire30 min
Alteração/CancelamentoLucimeire30 min
Junção de PedidosLucimeire30 min
RelatóriosLucimeire30 min
FaturamentoCadastros AuxiliaresAna30Dia 5
Orçamento/PedidoAna1h
Emissão de Nota FiscalAna1h
Devolução de Compra Fácil (Novo)Lucimeire30 min
Nota FiscalAna1h
Venda FácilAna1h
ConfiguraçõesAna1h
Remessas e RetornosAna1h
LojaAna30Dia 6
Troca FácilAna1h
RelatóriosAna1h
ConciliadorConciliadorIzabella 30 min
NF-eNF-eIzabella 30 min
Iniciar NF-eIniciar NF-eIzabella 30 min
NFC-eNFC-e (Venda Fácil)POS30 minDia 7
SPEDIniciar SPEDCristiano15min
Reescriturar Notas FiscaisCristiano15min
Report ViewerCRMCristiano15min
FiscalCristiano15min
Portal Fiscal FlowAcesso portal Fiscal FlowPaulo15 min
Informações Importantes
  • Guia de relacionamento com o Suporte.

Neste material é citado nosso escopo, canais de atendimento, prazos e quem escalar em caso de necessidades e priorizações no link abaixo:

Linx Microvix - Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List

  • Sem rótulos