Objetivo

Vamos centralizar todos os atendimentos do produto RESHOP em uma única equipe, que estará alocada na vertical RETAIL.

Inicialmente, vamos oferecer suporte às seguintes verticais:

  • Retail
  • Enterprise
  • Food - Degust


Fluxo de apoio - RESHOP

Nosso time contará com o apoio de dois analistas que serão os pontos focais do produto RESHOP:

  • Matheus Espilondo Barbosa
  • Rafael Ferreira Freires

Todas as dúvidas sobre o produto RESHOP serão respondidas através da janela EQUIPES do Teams pelos analistas mencionados acima.

Link do grupo do teams: GERAL PARA AVISOS  https://l1nk.dev/NXZ6v
APOIO ENTERPRISE: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO ENTERPRISE - RESHOP 🛍️ | Microsoft Teams

APOIO FOOD: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO FOOD - RESHOP 😋 | Microsoft Teams

APOIO RETAIL: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO RETAIL - RESHOP 🛍️ | Microsoft Teams

Em caso de incidente, os pontos focais contarão com o apoio dos analistas de nível 2:

  • Gabriel Cintra Martins
  • Willian De Carvalho Miguel



FILA DE ATENDIMENTO

Na situação em que você tenha acionado o ponto focal na janela EQUIPES e não tenha recebido retorno dentro de 24 horas, o caso deve ser encaminhado para a fila mencionada abaixo, fornecendo detalhes da dúvida ou incidente de forma detalhada, incluindo anexos.

Os chamados devem seguir este layout:

  • Nome do cliente:
  • Telefone:
  • E-mail:
  • CNPJ:
  • Portal:
  • Empresa:
  • Usuário:
  • Versão do produto:
  • Passo a passo de reprodução:
  • Explicação da duvida ou incidente: 

Qual fila devo enviar o caso de RESHOP?


Qual Unidade de Negocio devo utilizar?
RETAIL - RESHOP