Vamos centralizar todos os atendimentos do produto RESHOP em uma única equipe, que estará alocada na vertical RETAIL.
Inicialmente, vamos oferecer suporte às seguintes verticais:
- Retail
- Enterprise
- Food - Degust
Nosso time contará com o apoio de dois analistas que serão os pontos focais do produto RESHOP:
- Matheus Espilondo Barbosa
- Rafael Ferreira Freires
Todas as dúvidas sobre o produto RESHOP serão respondidas através da janela EQUIPES do Teams pelos analistas mencionados acima.
Link do grupo do teams: GERAL PARA AVISOS https://l1nk.dev/NXZ6v
APOIO ENTERPRISE: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO ENTERPRISE - RESHOP 🛍️ | Microsoft Teams
APOIO FOOD: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO FOOD - RESHOP 😋 | Microsoft Teams
APOIO RETAIL: RC LINX - APOIO RESHOP | APOIO RETAIL - RESHOP 🛍️ | Microsoft Teams
Em caso de incidente, os pontos focais contarão com o apoio dos analistas de nível 2:
- Gabriel Cintra Martins
- Willian De Carvalho Miguel
Na situação em que você tenha acionado o ponto focal na janela EQUIPES e não tenha recebido retorno dentro de 24 horas, o caso deve ser encaminhado para a fila mencionada abaixo, fornecendo detalhes da dúvida ou incidente de forma detalhada, incluindo anexos.
Os chamados devem seguir este layout:
- Nome do cliente:
- Telefone:
- E-mail:
- CNPJ:
- Portal:
- Empresa:
- Usuário:
- Versão do produto:
- Passo a passo de reprodução:
- Explicação da duvida ou incidente:
Qual fila devo enviar o caso de RESHOP?
Qual Unidade de Negocio devo utilizar?
RETAIL - RESHOP