O Cashback é uma funcionalidade de recompensas que permite aos seus clientes receberem descontos em compras futuras.
O cadastro das campanhas e ações de marketing são efetuados no Linx Reshop.

Para utilização do Cashback no Linx OmniPOS, é necessário ter o parâmetro HABILITA_CAMPANHA_RESHOP ativo.

Como Funciona:

1) Após realizar o atendimento de origem que gera o benefício ao cliente, é possível consultar o Cashback disponível diretamente no Reshop.
- Campanha > Gestão > Cashback



2) Para resgate, inicie um novo atendimento, informe o cliente (CPF/Nome).


3) Insira o Produto, Vendedor e siga para tela de pagamento.


4) Neste momento, é consultado campanhas ativas para o cliente.


5) Se houver campanha ativa, o usuário recebe um retorno em tela. O valor de Cashback é aplicado automaticamente no atendimento como desconto.  


6) Com a finalização do atendimento e recebimento da informação no Reshop, o status do Cashback gerado, é alterado de Disponível para Reservado.


voltar ao topo