Implementado no Linx OmniPOS a consulta de campanhas ativas do Linx Reshop para o cliente, e são exibidas no campo "Sugestões".

Parâmetro para habilitar a funcionalidade: VISUALIZA_CAMPANHA_DISPONIVEL_RESHOP


O cadastro das campanhas e ações de marketing são efetuados no Linx Reshop.

Ao utilizar a comunicação com Reshop através do client do Reshop, validar se a versão é 1.2.67 ou superior.
Para utilizar esta funcionalidade, o parâmetro HABILITA_FIDELIDADE_RESHOP  também deve estar habilitado.

Como Funciona

  1.   Na tela Atendimento, insira o produto e consulte o cliente (CPF/Nome) desejado. As campanhas somente serão apresentadas no campo "Sugestões" ao inserir um cliente.



  2. Serão exibidas todas as campanhas elegíveis ao cliente inserido no atendimento, na aba "Sugestões".






  3. Ao clicar na exclamação, serão exibidos os detalhes da promoção, como "Oferta", "Regra" e "Benefício". Estes campos, respectivamente, são capturados dos campos "Nome", "Descrição" e "Descrição Comercial" do Linx Reshop, ao realizar o cadastro da campanha.