Fidelizar clientes quer dizer que eles reconheçam os valores dos seus produtos e do seu atendimento. Garantir a satisfação deles, também é uma forma de aumentar as chances de que ele volte a fazer compras na sua loja, além de recomendar sua marca/loja para outras pessoas. Para isto, o Linx OmniPOS foi adequado para utilizar o Programa de Fidelidade categorizado por pontos.

Com o Programa de Fidelidade, o cliente tem acesso a benefícios especiais e exclusivos! Basta a identificação do cliente no momento da compra. (aviso) Mantenha o cadastro dos clientes sempre atualizado.

O cadastro do programa de fidelidade categorizado é feito por meio do Linx Reshop.

Como funciona

1)  Na tela Atendimento do Linx OmniPOS, consulte o Cliente (SHIFT+F10) desejado.

2)  Em seguida, pressione o botão Fidelidade para apresentar os pontos fidelidade.


3)  O Programa dos Pontos Fidelidade serão exibidos para o cliente desejado.



EXTRATO DISPONÍVEl (CONSULTA)

Para promover a fidelização é necessário conhecer o perfil dos clientes. Pensando nisso, foi desenvolvido a página no Linx OminPOS, que exibe o Extrato de Fidelidadeque o cliente já utilizou.



RESGATE DOS PONTOS DE FIDELIDADE

Para a utilização do Programa de Resgate dos Pontos de Fidelidade, o cliente (CPF/CNPJ) deve estar vinculado ao atendimento, e sobretudo, o cliente deve possuir pontos acumulados e disponíveis em formas de pagamento para utilizá-los.

1)  Na tela Atendimento do Linx OmniPOS, consulte o Cliente (SHIFT+F10) que irá consultar os pontos de fidelidade desejado.

2)  Pressione o botão Concluir e aguarde a consulta dos saldo dos pontos no banco de dados.


3)  Na tela de atendimento, os dados serão exibidos do lado direito da tela:


4)  Em seguida, insira os produtos e depois selecione o vendedor da venda.

5) Ao clicar em Pontos (CTRL+P) - Campanhas (CTRL+Q) ou pressionar a tecla de atalho (CTRL+P), serão exibidos os pontos do cliente.


6)  Para prosseguir, clique no botão .

     Caso necessário, escolha uma das Promoções Ofertadas.

7)  Escolha a Forma de Pagamento FIDELIDADE (ALT+P) e confirme.


8) Será aberta a tela de Resgate de pontos de Fidelidade. No campo Valor, insira o valor a ser resgatado. 


9)  Consequentemente, na tela de Pagamento o valor será preenchido no campo Descontos, conforme exemplo a seguir:


10)  Logo, o Linx OmniPOS solicitará a Senha para efetuar o resgate.
11)  Aguarde a conclusão do atendimento e a impressão do cupom.