DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Falha ao finalizar a venda, quando PDV tenta buscar informações de promoções e campanhas no Linx Reshop.

Mensagem de erro:

Ambiente:

LINX OMNIPOS

Detalhes da Conclusão:

Causa:

Falha ao finalizar venda, quando PDV tenta buscar informações de promoções e campanhas no Linx Reshop.


Resolução:

identificar se a a aplicação está na bandeja do Windows, conforme imagem abaixo:


OBS.: Caso o mesmo não esteja na bandeja, seguir os passos abaixo:


1) Localizar a pasta do Reshop no caminho abaixo:

C:\Unico\Client

2) executar o arquivo Update.bat como administrador. (segue exemplo):

3) Após executar o arquivo, irá abrir o Prompt de Comando do Windows, ira exibir uma mensagem e será fechado automaticamente 

Após o Prompt de Comando fechar, verificar na bandeja do Windows, se a aplicação está online, conforme o exemplo da primeira imagem.


Obs: Caso o acionando de uma loja esteja sendo muito frequente relatando o mesmo problema, verifique o Controle de Conta de Usuário do computador e deixe na opção "Nunca notificar", para que ao iniciar o Linx Reshop, o sistema não fique dependendo da autorização do usuário.




TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

ProdutoLINX OMNIPOS

MóduloATENDIMENTO

Indisponibilidade: Sim

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX OMNIPOS

DetalheATENDIMENTO

  • Sem rótulos