DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Falha ao finalizar a venda, quando PDV tenta buscar informações de promoções e campanhas no Linx Reshop.
Mensagem de erro:
Ambiente:
LINX OMNIPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Falha ao finalizar venda, quando PDV tenta buscar informações de promoções e campanhas no Linx Reshop.
Resolução:
identificar se a a aplicação está na bandeja do Windows, conforme imagem abaixo:
OBS.: Caso o mesmo não esteja na bandeja, seguir os passos abaixo:
1) Localizar a pasta do Reshop no caminho abaixo:
C:\Unico\Client
2) executar o arquivo Update.bat como administrador. (segue exemplo):
3) Após executar o arquivo, irá abrir o Prompt de Comando do Windows, ira exibir uma mensagem e será fechado automaticamente
Após o Prompt de Comando fechar, verificar na bandeja do Windows, se a aplicação está online, conforme o exemplo da primeira imagem.
Obs: Caso o acionando de uma loja esteja sendo muito frequente relatando o mesmo problema, verifique o Controle de Conta de Usuário do computador e deixe na opção "Nunca notificar", para que ao iniciar o Linx Reshop, o sistema não fique dependendo da autorização do usuário.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: ATENDIMENTO
Indisponibilidade: Sim
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: ATENDIMENTO