DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente procurou a loja para realizar a devolução de um dos itens;
Mensagem de erro:
N/D
Ambiente:
LINX OMNIPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Resolução:
1- No PDV acesse a opção 'Atendimento'
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2- Insira os itens desejados (itens que o cliente levará após troca), registro do cliente e o vendedor;
![](/download/attachments/403227697/image-2023-5-26_12-24-6.png?version=1&modificationDate=1686316406369&api=v2)
3- abra o menu do módulo e escolha a opção 'Devolução'
![](/download/attachments/403227697/image-2023-5-26_12-15-10.png?version=1&modificationDate=1686316407030&api=v2)
4- O modo de Devolução será ativo, e em seguida bipe o produto que o cliente deseja realizar a troca e mencione qual nota será referenciada.
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5- após isso, prosseguir com a venda, informando qual será a forma de pagamento;
![](/download/attachments/403227697/image-2023-5-26_12-23-11.png?version=1&modificationDate=1686316406559&api=v2)
Obs.: Após finalizar o atendimento será impresso o documento da venda e NF-e de troca.