| Linx OmniPOS 9.7 | ||
| SPK 32 | ||
| 
 | ||
| Service Pack para Linx OmniPOS | ||
| Instalador da versão Linx OmniPOS-e | Linx.OmniPOSe.9.7.0.0.zip | |
| Pré-requisitos e configurações mínimas do Linx OmniPOS | |
| Linx OmniPOS Services 32.0.0.0 | |
| Linx Update Version 6.0.0.013 | |
| Linx UX 3.12.140.27 ou superior (será disponibilizada em breve) | |
| Microterminal Service 2.0.13.1 | |
| Client Fiscal Flow 2.14.3.0-OMNIUX ou superior | |
| NET Framework 4.8 ou superior | |
Implementação para informação do documento fiscal "Não Se Aplica" em atendimentos de troca com Vale Omni.
A partir deste ajuste, será registrada a opção de tipo fiscal "Não Se Aplica" (código 99) para atendimentos de troca que gerarem vendas contendo exclusivamente o item "Vale Omni", com a replicação do número do Vale Omni para o campo CHEQUE_CARTAO na tabela de pagamentos.
Implementação para controle de aplicação de preço de remarcação em devoluções (RESHOP).
A partir desta melhoria, o sistema passa a aplicar o preço de remarcação do Reshop nos itens de devolução conforme a parametrização (REMARCACAO_RESHOP_DEVOLUCAO).
Importante: Caso o parâmetro permaneça desabilitado, o sistema mantém o valor original do item, sem aplicar o preço de remarcação.
Adequações para atender à NT 2025.002-RTC v1.30.
- Atualização nos Cálculos de Impostos (CBS e IBS)
 Os valores passam a ser desconsiderados da base de cálculo da CBS e do IBS, conforme parametrização (DATA_INICIO_VIGENCIA_NT_2025_002_v1_30 / UFS_PARTICIPANTES_NT_2025_002_v1_30)
- Remoção do Grupo de Redução Municipal para produtos com CST 200.














